Resultado Final dos Processos Seletivos Simplificados n.º 001, n.º 002 e n.º 003 de 2021 – Secretaria Municipal de Saúde

Faço pública a classificação FINAL do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAIS N.º 001, N.º 002 e N.º 003 de 2021, objetivando contratações temporárias no âmbito da SEMSA, no provimento do emprego e formação de CADASTRO DE RESERVA para autuar nos cargos descritos nos editais na rede municipal de saúde no exercício de 2021, com base na lei 2906/2016 e de acordo com as normas estabelecidas nos editais.

Resultado final dos editais:

Edital n.º 001/2021
Cargos: Assistente Social, Profissional/Professor de Educação Física, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Médico Psiquiatra, Médico Geriatra, e Orientador Social.

Edital n.º 002/2021
Cargos: Atendente de Unidade Básica de Saúde, Auxiliar Odontólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Médico, e Técnico de Enfermagem.

Edital n.º 003/2021
Cargos: Auxiliar de Serviços Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico Farmácia Cidadã, Farmacêutico Bioquímico Laboratório, Fiscal Sanitário Municipal, Motorista, e Pedagogo (para atuação no Caps I).