Réveillon em Guandu terá 4 bandas, queima de fogos e dois dias de festa

O final de ano em Baixo Guandu será de muita festa: depois do Natal animado, com decoração especial na Praça São Pedro e presença de Papai Noel, chegou a vez da passagem de ano, que acontece neste final de semana.

E o Réveillon vai ser muito animado, com   quatro bandas se apresentando na Praça São Pedro. No sábado, dia 30, vão animar a festa a partir das 21 horas as bandas Via Marte e Black Out; e na passagem de ano, dia 31, vão se apresentar  a dupla Sander e Kauan e a Banda Planeta Banana, além é claro, da tradicional queima de fogos que marcará a despedida do ano 2017.

O prefeito Neto Barros fez questão de promover o Réveillon este ano, argumentando especialmente que a grande maioria dos guanduenses não viaja no final do ano e assim terão uma boa opção de comemorar  a chegada de 2018 na praça São Pedro.

Neto explicou que a partir de 2018 Baixo Guandu terá um calendário oficial  de eventos, a começar exatamente pelo Réveillon.

“Estes eventos, que vamos tornar permanentes a partir de 2018, movimentam a economia de Baixo Guandu, atraem turistas e colocam nossa cidade em evidência, além de elevar a nossa autoestima”, falou o prefeito.

Além do Réveillon, o calendário de eventos de Baixo Guandu em 2018 prevê atividades no Carnaval, (fevereiro) a Festa da Cidade (abril), competições de Voo Livre (calendário móvel), Encontro de Motociclistas, (junho/julho) Festa Pomerana (outubro) e Natal Luz (dezembro).