Ritmo frenético de obras não para: prefeito Neto dá OS para pavimentação e drenagem de mais 13 ruas

O maior programa de pavimentação de ruas dos 85 anos da história de Baixo Guandu não para: o prefeito Neto Barros assina no começo da próxima semana, uma nova Ordem de Serviço beneficiando agora 13 ruas dos bairros Vila Kennedy e Santa Mônica.

"Era um compromisso feito com os moradores dos bairros Vila kennedy e Santa Mônica, que estamos cumprindo com muita alegria, acabando com uma espera de mais de 40 anos pelas obras. São 13 ruas beneficiadas, uma obra gigantesca, com um sistema de drenagem que vai resolver também o problema dos alagamentos do bairro Santa Mônica", explicou ontem o prefeito Neto Barros.

A drenagem e pavimentação das 13 ruas, quase todas localizadas na Vila Kennedy, exigiu um investimento da Prefeitura de R$ 2,5 milhões, dinheiro que já está em caixa e com previsão de entrega das obras em 213 dias.

As seguintes ruas serão pavimentadas e drenadas:

• Avenida marginal à BR-259
  • Castro Alves
  • Felipe dos Santos
  • João J. Cardoso
  • Álvaro Nunes Ferreira
  • Manoel R. da Silva
  • Avenida Presidente Tancredo Neves
  • Rua Projetada I
  • Rua Projetada II
  • Rua Projetada III
  • Rua Projetada IV
  • Rua Projetada V
  • Beco

A Ordem de Serviço para esta obra gigantesca será assinada pelo prefeito Neto Barros na próxima semana, durante uma live realizada diretamente do gabinete.

E as obras vão se iniciar imediatamente, segundo o secretário de Obras Maximiliano Cândido dos Santos. No começo da semana a empreiteira responsável já estará montando o canteiro de obras no local e afixando as placas informativas com informações sobre os serviços.

Desde 2013, a atual gestão bate recordes em pavimentação e drenagem de ruas. Até o final do mandato, em dezembro de 2020, serão mais de 400mil m² de ruas pavimentadas na sede a interior, uma marca histórica nunca alcançada em apenas oito anos de mandato.

ALGUMAS RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS: