Rock e manobras radicais vão agitar Baixo Guandu no V Fest Moto Rock 2015

Baixo Guandu vai viver três dias de muito rock e manobras radicais no V Fest Moto Rock 2015, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho, na Praça São Pedro. O evento é uma realização do Loucos de Pedra Motoclube de Baixo Guandu, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, e do Moto Clube Guardiões 259.

Na sexta (12), sábado (13) e domingo (14) o show de rock fica por conta das Bandas Véi Waldemar, Nova Gordini e LDA, além da apresentação de outras bandas regionais.

Além de um bom público, os realizadores do evento esperam que mais de 500 motociclistas de vários motoclubes do País compareçam ao V Fest Rock, que terá também a apresentação da tradicional manobra conhecida como wheeling, uma modalidade de motociclismo urbano onde os praticantes combinam borracha de pneu, asfalto, cheiro de gasolina, ronco dos motores e muita adrenalina.

Os organizadores do evento colocaram à disposição dos motociclistas visitantes uma área de camping, com café da manhã e churrasco; tudo gratuitamente. Também haverá exposição de equipamentos e acessórios de motocicletas.

ECONOMIA DO MUNICÍPIO GANHA COM EVENTOS

Não apenas sob o aspecto de diversão que Baixo Guandu é beneficiado com os inúmeros acontecimentos culturais e esportivos que vêm sendo realizados e apoiados pela Prefeitura Municipal.

Para as empresas, sobretudo as de comércio e serviço, cada visitante que vem ao município prestigiar os nossos eventos é um potencial ‘investidor’ na economia local. Lojas de roupas, restaurantes, sorveterias e hotéis são alguns dos segmentos beneficiados com o dinheiro extra que circula por aqui nas ocasiões festivas.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br