Rodada do Campeonato Municipal de Futebol define últimos classificados para a fase final

A definição dos dois últimos classificados para o quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini, será neste domingo (04). O Estrela FC joga contra Alto Mutum no Km 14 e Mauá Brasil pega Sapucaia no campo do Shell. As partidas começam às 15h. Esses dois jogos são válidos pela terceira e última rodada do grupo B e as quatro equipes tem chances de classificação. O líder do grupo é Alto Mutum com 04 pontos; Mauá Brasil tem 03; Sapucaia tem 02 e Estrela FC soma 01 ponto.

Os dois melhores times do grupo B vão jogar o quadrangular final junto com Rosário e Ibituba que ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente, no grupo A. A próxima fase da competição está programada para começar no dia 11 de maio.

O Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini – é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Forma de Disputa

No quadrangular final as quatro melhores equipes da fase classificatória, jogam entre si. As duas equipes que somarem mais pontos disputam as finais em dois jogos nos dias 01 e 08 de junho no Estádio Manoel Carneiro.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias