Rosário I ganha mais duas obras

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria de Obras, realizará a solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para a construção do Centro de Apoio Comunitário e do Posto Policial. O evento será nesta terça-feira (04), às 19h, na Rua Pedro Álvares Cabral, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Paula, no bairro Rosário I.

Os investimentos somam R$ 195. 769,11. As obras fazem parte do plano de modernização da cidade e oferecerão mais conforto e segurança para a população.

Centro de Apoio Comunitário

O Centro de Apoio Comunitário terá uma área construída de 110 m², com sala de reunião, banheiros masculinos e femininos, adaptados para pessoas com deficiência, além de copa e área de deposito. O espaço tem como finalidade servir de ponto para reuniões, eventos, cursos e atividades diversas na região.

Posto Policial

Anexo ao Centro de Apoio Comunitário será construído o Posto Policial. O espaço contará com sala de atendimento, copa e banheiro, em uma área construída de 45m².

Apresentações Culturais

O grupo de capoeira do Projeto Mais Educação da Escola Darlene Maggioni Franquini fará apresentação durante a assinatura de Ordem de Serviço para a construção do Centro de Apoio Comunitário e do Posto Policial.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias