Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Saae de Baixo Guandu restabelece atendimento presencial

Hoje, segunda-feira (27/04), o SAAE voltará a fazer o atendimento presencial ao público, interrompido no início deste mês em função da pandemia do COVID-19. A autarquia tomou várias medidas de prevenção para o restabelecimento do atendimento presencial, dentre elas o uso de máscara protetora pelos servidores, o respeito a distância adequada entre as pessoas na fila e o uso de álcool em gel, que será disponibilizado pelo SAAE.
 
O SAAE recomenda que as pessoas compareçam ao seu escritório apenas em caso de extrema necessidade, já que a maioria das demandas podem ser resolvidas por meio do atendimento telefônico ou virtual. A 2ª via da conta de água continuará sendo disponibilizada com o acesso à página da autarquia na Internet: www.saaebgu.es.gov.br. 
 
Os servidores que estavam trabalhando em escalas também retornarão à carga horária normal no dia 27, com exceção daqueles acima de 60 anos, que deverão permanecer em casa enquanto durar o isolamento pelo Coronavírus. Os telefones de atendimento do SAAE são o 3732-1117 9 e 9 9261-8935.

Texto: Guilherme Augusto Zacharias


Na fila do atendimento, a distância mínima entre as pessoas deverá ser observada

 

 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content