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SAAE mantém serviços internos e de campo, mas suspende atendimento presencial

O SAAE de Baixo Guandu, em atendimento aos decretos estadual e municipal relacionados à pandemia do coronavírus, tomou uma série de medidas quanto ao funcionamento da autarquia para os próximos 12 dias. Por se tratar de um serviço essencial, as atividades, inclusive administrativas, não serão interrompidas de imediato. 
 
No entanto, o atendimento presencial ao público consumidor será suspenso a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. Inclusive para a retirada da 2ª via da conta de água, que só poderá ser feita pela internet. 
 
“Apesar de ainda não haver nenhum registro de contaminação pelo coronavírus em Baixo Guandu, estamos nos antecipando para ajudar na prevenção da propagação da pandemia; por isso, vamos suspender o atendimento presencial aos nossos usuários, para evitar aglomerações e o consequente contato desnecessário entre as pessoas”, explica Luciano Magalhães, diretor do SAAE.
 
O SAAE vai publicar em breve a Portaria 08/2020 com as orientações relacionadas à nova realidade social por conta da perspectiva de disseminação do coronavírus, reforçando a prevenção e ao mesmo tempo mantendo os serviços prestados à população. As medidas vão vigorar, a princípio, até o dia 31 de março.
 
Os telefones 3732-1117 e 9 9261-8935 estão disponíveis à população para tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações e requisitar serviços.

Para retirar a 2ª via da conta de água, clique no quadro abaixo:

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