Sapucaia sai na frente na final do Campeonato Municipal de Futebol

O Sapucaia saiu na frente na corrida pela taça do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Central de Compras Frankini. O time venceu por 3 a 0 a equipe do Rosário na primeira partida das finais. O jogo foi realizado no último domingo (03), no Estádio Municipal Manoel Carneiro, às 16 horas.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 16h, Estádio Municipal Manoel Carneiro. Antes, a partir das 8h, terá partidas do futebol infantil e máster.

Campeonato

Ao todo, foram 18 jogos até chegar à final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A rede balançou em 63 oportunidades. Uma média de 3,5 gols por jogo. Das oito equipes que começaram a disputa, Rosário e Sapucaia são as duas de melhor campanha. O time de Rosário chega à final com certo favoritismo, pois não perdeu na competição: seis partidas e seis vitórias. Já Sapucaia chega pronto para uma revanche, já que a única derrota na competição foi para o Rosário.

Reforma

O Estádio Municipal Manoel Carneiro passou por uma reforma nas últimas semanas. A praça esportiva ganhou novos alambrados, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias