Saúde adquire ônibus para pacientes que precisam de atendimento especializado

A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de adquirir mais um ônibus para transporte de pacientes que necessitam de tratamento especializado. O investimento na compra é de R$ 310 mil e hoje (24/01) o veículo estará exposto na feirinha da Praça São Pedro.

O ônibus comprado, zero quilometro, é um Marco Polo Volare, com capacidade de transportar 27 passageiros, mais o motorista e um assistente. O veículo é equipado com ar condicionado e possui um mecanismo inovador para embarque e desembarque de pessoas com dificuldade de locomoção, caso de cadeirantes e pacientes em situação de debilidade física.

Até a próxima semana o novo ônibus já estará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e significa um grande reforço no transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico especializado, principalmente na capital Vitória.

Com esta aquisição, a Saúde em Baixo Guandu conta com 5 ônibus para transporte de pacientes para fora do município, em viagens feitas diariamente com segurança e conforto.

O ônibus possui um dispositivo especial para embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida