Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Saúde vai tornar permanente o processo de capacitação em favor dos usuários do SUS

Depois de realizar com sucesso, na última sexta-feira (20/07), o 1º Encontro dos Profissionais da Saúde de Baixo Guandu, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou hoje que pretende fazer um processo de educação permanente no setor, visando sempre um melhor atendimento ao público que depende de atendimento do SUS.
 
“Nós estamos construindo um Plano de Educação Permanente, envolvendo todos os setores e serviços da Secretaria Municipal de Saúde”, explicou a  secretária Terezinha Bolzani, que quer através desta trabalho tornar mais eficiente o atendimento ao público.
 
“A capacitação que realizamos na última  sexta-feira faz parte deste processo de educação permanente. Queremos reestruturar o processo de trabalho de forma mais organizada e resolutiva, com acolhimento e humanização, proporcionando uma melhor qualidade dos serviços prestados aos usuários do SUS”, explicou a secretária Terezinha Bolzani.
 
No 1º Encontro dos Profissionais de Saúde realizado na última sexta-feira, foram palestrantes, no pavilhão da Igreja Adventista, a especialista em Gestão de Saúde Juliana Dibai, que também é enfermeira e ainda o médico ginecologista e especialista em oncologia Eduardo Candido.


O prefeito em exercício Eloy Avelino deu boas vindas aos profissionais de saúde que participaram da capacitação


Secretária de Saúde Terezinha Bolzani: o bom atendimento ao usuário é a grande finalidade da capacitação aos servidores 


A palestrante Juliana Dibai é especialista em gestão na Saúde