Secretaria de Assistência Social realiza conferência municipal com ótima participação

O auditório do CRAS recebeu ontem dezenas de pessoas para participar da XII Conferência Municipal de Assistência Social de Baixo Guandu, que este ano teve como tema central “Assistência Social, direito do povo, com financiamento e participação social”.

O evento, segundo a secretária Ana Paula Guimarães, foi de fundamental importância para a garantia e o fortalecimento da política de assistência social. Além de agentes públicos ligados ao setor social, representantes de entidades e interessados em geral, compareceram ao evento vereadores e o prefeito em exercício Eloy Avelino.

Uma das atrações da XII Conferência Municipal foi a presença da mestre em Educação pela UFES Ana Maria Petronetto Serpa (foto abaixo), que também exerceu a função de secretária de assistência social do município de Vitória.