Secretaria de esportes participa de reunião sobre o projeto campeões do futuro

“Nesta última quinta-feira (25/02), foi realizada uma reunião na Sesport Vitória para apresentação do Projeto Campeões do Futuro e da Copa Rural. Participaram da reunião, Leandro Rodrigues Montibeller, Secretário Municipal de Esportes, Aldeny Alves de Brito, Assistente Técnico Municipal, Júnior Abreu, Secretário Estadual de Esportes, e secretários de esporte dos municípios do Espírito Santo.

Na reunião foram apresentados todos os projetos já realizados pela secretaria estadual e o andamento do Projeto Campeões do Futuro. Também foi apresentando um estudo para realização da Copa Rural no segundo semestre de 2021, com os municípios que demonstrarem interesse em participar.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Rodrigues Montibeller, os servidores da secretaria estão comprometidos para desempenhar com eficiência todos os projetos assumidos pelo município.