Secretaria de Estado da Justiça doa 5 veículos ao município

A Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) doou na semana passada 5 veículos ao município de Baixo Guandu, que já estão incorporados à frota municipal e vão servir para diversas atividades da Prefeitura.

Os veículos doados são 3 caminhonetes Ford Ranger e 2 Palio Weekend, que segundo o secretário de Administração Adonias Menegídio, estão em bom estado de funcionamento e serão entregues a secretarias que necessitam deste tipo de equipamento para melhor desenvolver suas atividades.

O secretário Adonias esteve em Vitória na SEJUS recebendo os veículos na semana passada, e reivindicou também para Baixo Guandu um micro ônibus, que terá como destinação auxiliar no transporte das atividades da secretaria de Esportes.

O secretário Adonias Menegídio foi a Vitória receber os 5 veículos da SEJUS