Secretaria Municipal de Cultura prepara desfile do concurso Garota Verão Guandu

Últimos preparativos para o desfile do concurso Garota Verão Guandu 2014. Nesta quinta-feira (27), 14 meninas, entre 13 a 23 anos, vão desfilar usando trajes de roupa casual e esporte fino numa passarela que será montada na Praça São Pedro. O evento para a escolha da Garota Verão de Baixo Guandu está programado para começar às 19h.

Uma comissão julgadora selecionada pela Secretaria Municipal de Cultura vai avaliar as candidatas pela espontaneidade e carisma; simpatia e beleza; charme e desinibição; caracterização com traje típico; presença cênica; desenvoltura na passarela durante toda participação no evento e postura.

Haverá premiação para as primeiras colocadas no concurso. O primeiro lugar vai ganhar um ensaio fotográfico e brindes de lojas parceiras. As garotas que ficarem em segundo e terceiro lugares também vão ganhar brindes de lojas parceiras.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias