Secretaria promove amanhã dia de muita diversão para as crianças na Praça São Pedro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vai promover uma grande festa amanhã (17/10) na Praça São Pedro, em comemoração ao Dia das Crianças.

A partir das 16 horas, a criançada guanduense vai se divertir com pula-pula, pipoca, algodão doce, picolé e muitas brincadeiras para a diversão da meninada.

O Dia das Crianças aconteceu oficialmente no último dia 12, porém a Secretaria de Assistência Social preferiu comemorar a data somente amanhã, em função da realização da 2ª Guandu Pomerfest.

“Assim as crianças terão uma festa exclusiva para elas e com certeza a diversão está garantida”, disse a secretária da  Assistência    Ana Paula Guimarães, que colocou uma grande equipe para cuidar de todos os preparativos da festa.

Na semana passada, a Prefeitura também realizou, em conjunto com a Policia Militar, uma bela festa destinada às crianças guanduenses, quando foram entregues cerca de 300 brinquedos para a criançada. A festa aconteceu no pátio da 2ª Cia do 8º Batalhão da PM, localizada no bairro Sapucaia.