Secretário de Finanças de Guandu é eleito 2º vice-presidente do CONFAZ-M/ES

O secretário de Administração e Finanças de Baixo Guandu, Adonias Menegídio da Silva, foi eleito ontem (14/02), 2º  vice-presidente do Conselho de Órgãos Fazendários Municipais do Espírito Santo (CONFAZ-M/ES) e já tomou posse para um mandato de dois anos.

A eleição foi realizada na sede da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES) e o CONFAZ-M/ES tem como objetivo a discussão de questões envolvendo a arrecadação de recursos públicos municipais, estudando, debatendo e encaminhando soluções e orientações aos agentes políticos municipais.

Adonias Menegídio é secretário de Administração e Finanças de Baixo Guandu desde 2013, tendo na diretoria anterior do CONFAZ-M/ES atuado na coordenação do setor de tributos municipais.

Agora eleito para a 2ª vice-presidência, o secretário guanduense de Administração e Finanças vê a nova função “com a mesma responsabilidade de buscar a otimização em torno da arrecadação de recursos públicos para os municípios”, conforme explicou Adonias Menegídio.

A nova diretoria do CONFAZ-M/ES ficou assim constituída: presidente Ulisses de Campos (Alegre), 1º vice-presidente Zamir Gomes Rosalino (Aracruz) e 2º vice-presidente Adonias Menegídio da Silva (Baixo Guandu).