Secretário municipal de esportes e lazer, se reúne com secretário estadual

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Leandro Montibeller, e os servidores, Thiago Paulino e Aldenir, se reuniram nesta última sexta-feira (22), às 14 horas, com o secretário estadual de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, para apresentar a nova equipe da secretaria, e rever a manutenção de diversos convênios e projetos.

Durante a reunião, o secretário municipal apresentou o planejamento para o ano de 2021, e destacou a importância da manutenção dos convênios para garantir que os projetos sociais possam ser ofertados a população guanduense.

“Essa parceria entre a Secretaria Municipal e o Governo do Estado, através de convênios, proporciona ao município a capacidade de ofertar o máximo de modalidades esportivas, abrangendo assim grande parte das crianças e adolescentes do município”, destacou o secretário, Leandro Montibeller.

O Projeto Campeões de Futuro foi um dos principais temas da reunião pela sua importância social no município. Segundo o secretário municipal, o projeto está parado no município em decorrência da pandemia, porém, o secretário estadual já demonstrou interesse em retornar as atividades em 2021.

A secretaria está trabalhando em novos projetos para conseguir recursos para atender melhor a população, e principalmente valorizar os atletas guanduenses.