Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Seis escolas de Guandu, com 126 atletas, participam em Linhares dos Jogos Escolares do ES

Desde a última terça-feira, seis escolas de Baixo Guandu, totalizando 126 atletas, estão participando da etapa regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo, que estão sendo realizados em Linhares.
 
Esta etapa regional se encerra amanhã (15/06), e os atletas viajam diariamente a Linhares para participar dos jogos, segundo o secretário municipal de Esportes Waldir Streets Lima. São 12 equipes de várias modalidades representando Baixo Guandu nos jogos.
 
A Escola Benevenutto Gobbo representa o Guandu com times de futsal masculino infantil, e handebol masculino e feminino infantil; A Escola Viva participa com times de basquete masculino juvenil, futsal masculino juvenil e voleibol feminino juvenil.
 
Já a escola José Damasceno Filho está participando com equipes de futsal feminino juvenil e vôlei masculino juvenil; A escola Jones dos Santos Neves foi a Linhares com equipe de vôlei feminino infantil; a escola Carlos Luiz Frederico representa o Guandu com futsal feminino infantil e a escola João Julio Cardoso com equipe de vôlei masculino infantil.


Futsal Masculino: Escola Benevenuto



Handebol Masculino Infantil: Escola Benevenuto


Handebol Feminino Juvenil: Escola Benevenuto


Volei Feminino: Escola Viva


Basquete Masculino Juvenil: Escola Viva


Volei Masculino: Colégio Estadual


Volei Feminino Infantil: Escola Polivalente


Futsal Feminino Infantil: Escola Carlos Luiz Frederico


Futsal Masculino Juvenil: Escola Viva


Handebol Masculino Juvenil: Colégio Estadual 


Handebol Feminino Infantil: Escola Benevenuto