Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

SEMEL organiza torneio de futsal

Na próxima segunda-feira (03), a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai dar o pontapé inicial para o Campeonato Peladeiros de Futsal em Baixo Guandu. As 12 equipes estão dividas em dois grupos. No Grupo A tem: Tampinha; Prolux; Triplo X; Amigos do Nego; Rosário e Detone. Já no outro grupo estão: Vila Real, Q’Jóia; Topa Tudo; Atec; Guandu Materiais e Límpida.

A partida de abertura será entre Tampinha e Proluz às 19h pelo grupo A. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Francisco Borges.

Confira a tabela completa

Na primeira fase serão ao todo cinco rodadas para cada equipe, totalizando 30 jogos até o dia 24 de novembro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-a-mata. As quartas de final serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro. A Semifinal no dia 03 de dezembro. Na final, as duas melhores equipes, disputam o título em duas partidas nos dias 08 e 11 de dezembro.

Torneio Interno

A Secretaria Municipal de Esportes vai organizar o torneio interno de futsal das secretarias da Prefeitura de Baixo Guandu. A competição contará com times formados pelos servidores municipais e será realizado no dia 07 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Francisco Borges.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content