Seminário debate desenvolvimento turístico de Baixo Guandu

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e a Secretaria de Estado de Turismo, realiza amanhã (19) o seminário de Desenvolvimento do Turismo de Baixo Guandu. A abertura do evento será às 17h30 no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Pedro e será feita pelo prefeito Neto Barros e o Secretário de Estado do Turismo, Alexandre Passos.

Haverá palestra com Jorge D’Ávila Saiter, presidente da Associação do Agroturismo do Estado do Espírito Santo, que vai falar sobre “Agroturismo Como Vetor do Desenvolvimento Local”. Também será debatido a “Importância do Conselho de Turismo no Desenvolvimento da Atividade Turística”.

Para participar do seminário é preciso confirmar presença pelo telefone (27) 3732-1878.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias