Senador Ferraço faz visita a Neto e debate conjuntura política nacional

O senador Ricardo Ferraço fez na última quinta-feira (28/12), uma visita ao prefeito Neto Barros, quando aproveitou para dialogar com o chefe do Executivo guanduense sobre a conjuntura política nacional.

Ferraço está licenciado do cargo desde novembro e retorna às atividades no Senado no mês de março de 2018, sendo substituído neste período pelo empresário e primeiro suplente Sérgio Rogério de Castro.

“Estou fazendo um circuito de visitas às lideranças políticas de todo o Estado, ouvindo de cada um suas impressões sobre o delicado momento nacional”, explicou o senador Ricardo, justificando que sua agenda em Brasília é intensa e dificilmente sobra tempo para esta atividade.

Com a licença de 120 dias, conforme o senador, está sendo possível fazer este circuito de contatos em todo o Estado. “O prefeito Neto Barros é uma forte liderança no Espírito Santo e fiz questão de também visita-lo”, justificou Ricardo Ferraço.

O prefeito Neto Barros agradeceu a visita e explicou que nesse momento de crise e instabilidade política nacional é preciso discutir soluções para o Brasil. “Este contato é sempre bom e tivemos a oportunidade de debater assuntos de interesse de Baixo Guandu e do Estado, além da conjuntura política nacional”.