Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Sexta edição do Concurso de Desenho e Redação da CGU recebe inscrições até setembro

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União (CGU). O tema deste ano é “Acesso à Informação: um direito de todos”. O objetivo do tema é estimular professores, estudantes e famílias a exercer o controle social com esse novo instrumento de cidadania, que é a Lei de Acesso à Informação (LAI).

O concurso da Controladoria-Geral da União (CGU) é aberto a estudantes de escolas públicas e privadas de todo o país. O prazo limite para envio de trabalhos pelas escolas é dia 26 de setembro de 2014.

Na categoria desenho, podem participar alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Já na categoria redação, podem participar alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, incluindo alunos matriculados na modalidade jovens e adultos (EJA).

Premiação

Os primeiros colocados receberão certificado e um netbook; os segundos colocados, certificado e um tablet; e os terceiros, certificado e um smartphone. Os professores dos primeiros colocados ganharão um leitor de livro digital (e-Reader).

Saiba como participar: http://www.portalzinho.cgu.gov.br/concursos/6o-concurso-de-desenho-e-redacao-da-cgu

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon/ Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias