Shows musicais e acrobacias no encontro de motociclistas na Praça São Pedro a partir de amanhã

A Praça São Pedro vai ser palco a partir de amanhã, sexta-feira (09/06) de mais um encontro de motociclistas de todo o Estado, que é organizado pelo grupo “Loucos de Pedra”, com o apoio da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.

Na sexta, sábado e domingo, dias 9, 10 e 11 de junho, o encontro promete ser muito animado, com apresentação de shows musicais, manobras radicais de motos e uma permanente confraternização daqueles que gostam de motociclismo.

O locutor Breno Motta vai animar as atrações, que prometem reunir bom público na praça São Pedro. Estão confirmados shows das bandas “30”, “Notícias de Ontem”, “Last Line” e “Infinitos”, além de apresentação de manobras no veículo de duas rodas.

A exemplo de anos anteriores, quando Baixo Guandu também sediou encontro de motociclistas, esta edição de 2017 promete atrair pessoas de todo o Espírito Santo e de vários estados do País, garantindo mais movimento no comércio e dinamização da economia local.

Todas as atrações previstas terão entrada franca, inclusive os shows musicais que vão movimentar a cidade no final de semana.