Sinalização de vias da cidade traz mais conforto e segurança

Desde o início da semana passada, a sede de Baixo Guandu está recebendo uma série de intervenções na sinalização horizontal e vertical, beneficiando todo o centro da cidade e vias de acesso.

O serviço, que deve ser concluído até a próxima semana, é resultado de um convênio assinado entre o prefeito Neto Barros e o diretor geral do Detran, Givaldo Vieira, durante solenidade realizada no Palácio Anchieta, em Vitória.

As ruas do centro da cidade estão recebendo pintura geral nas faixas para pedestres, nos quebra-molas, nas faixas de estacionamento e nas divisórias de pista, além de pintura de advertência para diminuição de velocidade nas proximidades das escolas.

“A cidade fica bem mais bonita e aconchegante, além é claro de oferecer mais segurança para condutores de veículos e especialmente para os pedestres”, disse ontem o prefeito Neto Barros.

No centro da cidade, a única via que não está sendo recebendo serviço na sinalização agora é avenida Carlos de Medeiros, a principal via comercial de Baixo Guandu.

Isto porque na próxima segunda-feira, 4 de julho, a Carlos de Medeiros começa a receber obras de completa revitalização, com novo plano urbanístico e paisagístico, além de serviço completo de sinalização.

A Carlos de Medeiros ficará em obras durante 5 meses e vai repaginar completamente o centro de Baixo Guandu. O conjunto de serviços de revitalização que a avenida estará recebendo mudará todo o visual da nossa principal via comercial, com ênfase na modernidade, conforto, segurança e humanização do centro da cidade.

O convênio foi assinado na sede do Governo, pelo prefeito Neto Barros e o diretor do Detran Givaldo Vieira, na presença do governador Casagrande, deputado Dary Pagung, vice-prefeito Eloy Avelino e o presidente da Câmara Wilton Minarini