Sindicato dos Servidores realiza eleições da CIPA

O Sindicato dos Servidores Municipais de Baixo Guandu (SISPMBG) abre inscrições para as eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Podem participar servidores efetivos com mais de um ano em exercício e filiados ao sindicato.  As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro, na sede do SISPMBG, ao lado do PROCON Municipal, das 8 às 16h. As eleições serão realizadas no dia 06 de fevereiro, também na sede do SISPMBG.

Mesa Diretora

O Regimento Interno da Mesa Municipal Permanente de Negociação (MMNP) foi aprovado, conforme decreto nº 5101 de 02 de janeiro de 2014.  A Mesa constitui um fórum permanente de discussão e negociação entre a Administração Municipal e os Servidores Públicos, por meio do Sindicato dos Servidores Municipais de Baixo Guandu (SISPMBG).

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias