Sindicato e Semsa realizam ação de saúde para servidores municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baixo Guandu (Sispmbg), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira (25) a primeira mobilização do projeto “Ação Saúde e Qualidade de Vida do Servidor”. A ação será das 07 às 12h, em frente ao Sispmbg, que fica localizado na Rua Coronel Álvaro Milagres Ferreira, 286, Centro.

Durante a ação serão disponibilizados diversos serviços de saúde, tais como: orientação de saúde bucal, atendimento clínico, aferição de pressão, testes de glicose, hepatite, HIV, VDRL e PSA, além de agendamento de preventivo. O público-alvo da ação são os servidores municipais.

Lançamento do Projeto

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baixo Guandu (Sispmbg) realizou o lançamento do projeto “Ação Saúde e Qualidade de Vida do Servidor” nesta quarta-feira (23), durante o 1° Café da Manhã com os Gestores.  O Prefeito de Baixo Guandu Neto Barros esteve presente no evento juntos aos secretários municipais e diretores de escolas.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias