Sport Clube de Serra vai disputar em Guandu os campeonatos de juniores em duas categorias

O Sport Clube Capixaba, que tem sede no bairro Laranjeiras, no município de Serra, vai disputar no estádio Manoel Carneiro, em Baixo Guandu, o campeonato estadual oficial de duas categorias de juniores: o sub 15 e o sub 17.

O clube já transferiu toda sua estrutura de futebol para o Guandu, desde a primeira quinzena de abril, devendo na primeira semana de maio iniciar a participação no campeonato, com data a ser definida no começo da próxima semana.

A escolha de Baixo Guandu para sediar os jogos do Sport Clube Capixaba, de acordo com o coordenador Alex Gomes, foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal, que cedeu o estádio Manoel Carneiro para treinamentos e os jogos.

São 23 pessoas do clube que já estão hospedadas em uma residência especialmente preparada, nas proximidades da estação rodoviária, com o detalhe de que serão aproveitados na competição atletas também de Baixo Guandu e da cidade de Aimorés.

“Temos 4 atletas de Guandu e mais 4 de Aimorés que estão incorporados aos times sub 15 e sub 17”, explicou o coordenador Alex Gomes, que agradeceu o apoio do prefeito Neto Barros para trazer para a cidade o clube do município de Serra.

Na semana passada os times já fizeram amistosos contra o Botafogo de Aimorés, disputados no estádio da cidade vizinha, com empate de 1×1 no sub 15 e vitória de 3×0 no sub 17.

O treinador do sub 15 é Jonathan Almeida e do sub 17 Alex Basílio e as equipes já aguardam com ansiedade a estreia do estadual nas duas categorias.

Os times de juniores do Sport Clube tem previsão de ficar em Baixo Guandu até o final do ano, uma vez que logo depois do campeonato das categorias sub 15 e sub 17, vai começar a Copa ES, também de juniores.

“Estamos nos sentindo muito bem em Baixo Guandu e vamos fazer um ótimo papel na competição, buscando sempre o título”, assegurou o coordenador Alex Gomes.

Equipe do Sport Clube Capixaba, categoria sub 17

Equipe do Sport Clube Capixaba, categoria sub 15