Sub 15 de Baixo Guandu é Campeão!

As finais do 7° Campeonato Serrano de Futebol Infantil movimentaram o Estádio Manoel Carneiro em Baixo Guandu. Os campeões nas categorias Sub 11, Sub13 e Sub 15 levantaram o troféu e receberam das mãos do prefeito Neto Barros e do vice Eloy Avelino Júnior, as medalhas de primeiro Lugar. Os meninos de Baixo Guandu levaram o título na categoria Sub 15 (14 a 15 anos). Na final, após empate em 1 a 1 no tempo normal, os futuros craques guanduenses, venceram nos pênaltis, a equipe de Itarana. No Sub 13 o campeão foi a equipe de Itaguaçu e no Sub 11 os meninos do ADGU de Aimorés bateram o time de Baixo Guandu por 2 a 0 e ficaram com o título.

E a bola não vai parar de rolar. No próximo final de semana, as 10 equipes que disputaram o Campeonato Serrano de Futebol Infantil, vão disputar agora a Copa Serrana. Porém a forma de disputa será diferente. As equipes jogam no formato mata a mata, em jogos de ida e volta. No dia 03 de agosto as três categorias de Baixo Guandu recebem a equipe de Itarana. O jogo de volta acontece no dia 10 de agosto na cidade de Itarana e a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai disponibilizar o transporte para a viagem até a cidade vizinha.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Fabiano Damasceno