Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Sub-15 é vice-campeão da Copa dos Campeões Liga Serrana de Futebol Infantil

A categoria Sub-15 de futebol de Baixo Guandu lutou bravamente para conquistar mais um título, mas perdeu nos pênaltis, ontem (12), na final da Super Copa dos Campeões Liga Serrana de Futebol Infantil. Jogando na cidade de Santa Maria de Jetibá, os guanduenses perderam por 5 a 4 nas penalidades, contra o time local, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Ao final da partida os guanduenses reclamaram bastante da arbitragem.

As outras duas equipes de Baixo Guandu, a Sub-11 e a Sub 13, não conseguiram chegar nas finais. Mas o Sub-11 teve um destaque individual. O atleta Emerson Araújo foi o artilheiro da categoria na competição com três gols. No Sub-15 o goleiro de Baixo Guandu, Elcio Ferreira, levou o prêmio de menos vazado da categoria.

Copa A Gazetinha

No próximo sábado (18), acontecem as finais da 38ª Copa A Gazetinha em Nova Venécia. Baixo Guandu será representado nas três categorias (Do Sub-11 ao Sub-15). A abertura dos jogos será no dia 18 às 19h30 com o jogo da categoria Sub-11 entre Nova Venécia e Baixo Guandu. A garotada do Sub-13 e do Sub-15 estreiam no domingo (19).

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno