Super Final de Parapente será em Governador Valadares

A Prefeitura de Baixo Guandu informa que a Super Final do Campeonato Mundial de Parapente, o PWC (Paragliding World Cup), será realizada em Governador Valadares, Minas Gerais. A transferência de cidade acontece em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município de Baixo Guandu, em dezembro de 2013, e prejudicaram o acesso à Rampa do Monjolo e outras localidades da cidade. O PWC acontece a partir do dia 14 de janeiro.

#ChuvaNoES

Ainda em janeiro de 2014, continuam intensificados os trabalhos de atendimento às vítimas das chuvas, retirada de pessoas em áreas de risco, transporte e distribuição de donativos e medicamentos aos distritos isolados. Além disso, a PMBG atua também nas buscas pelos corpos desaparecidos nas enxurradas e no restabelecimento das pontes e estradas destruídas.

No momento, essas são as prioridades do Poder Executivo, que também reforça o seu compromisso junto ao cidadão Guanduense para atender a todas as demandas dos moradores. A Prefeitura de Baixo Guandu conta a solidariedade e a compreensão de todos os munícipes para a recuperação da cidade após a catástrofe natural que assolou todo o Estado.

Outras informações: http://pwca.org

Assessoria de Comunicação PMBG