Super-heróis, guloseimas e brincadeiras fizeram a alegria da criançada na festa de ontem

A criançada vibrou com a festa dedicada ao seu dia e realizada ontem (13/10) em frente à Prefeitura nova, com atrações e surpresas que se transformaram num grande sucesso.

A surpresa da festa, prometida pelos organizadores (Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), ficou por conta da presença de vários super-heróis, entre eles “Os Vingadores”, que se apresentaram no palco e interagiram com as crianças fazendo muitas fotografias.

“Foi uma festa maravilhosa e só temos que parabenizar a equipe da Secretaria de Assistência Social por toda a organização”, falou o prefeito Neto Barros, que participou da programação e também se divertiu com a criançada e os super-heróis.

E não faltou guloseimas para ninguém: pipoca, picolé, algodão doce, além de vários brinquedos – pula-pula, touro mecânico, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros – onde a criançada se divertiu a partir das 17 horas até por volta das 22 horas.

“Estamos muito felizes pelo público recorde em nossa festa e a criançada se divertiu a valer. Valeu o esforço da nossa equipe e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, disse a secretária da Assistência Social Ana Paula Guimarães.

Durante a festa, cerca de 3 mil pessoas passaram pelas atrações, principalmente crianças de todos os bairros que foram devidamente convidadas por sonorização. Só de picolé foram distribuídos 4 mil, além de milhares de pacotes de pipoca e algodão doce à vontade. Uma festa inesquecível para a criançada guanduense.

A secretária de Assistência Social Ana Paula Guimarães agradeceu ao grande público que prestigiou a festa das crianças