Termina nesta quinta-feira a Semana do MEI em Baixo Guandu

Termina nesta quinta-feira (03), a 6ª Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI), realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Em Baixo Guandu, o Sebrae e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ministraram três capacitações para microempreendedores individuais formalizados.

“As palestras estão sempre cheias de empresários com vontade de aprender um pouco mais sobre como administrar bem seu negócio. Ou, mesmo aqueles que ainda querem empreender, mas não sabem como”, ressaltou a agente de Desenvolvimento do Sebrae em Baixo Guandu, Thais Cristina dos Santos.

As oficinas SEI Planejar, SEI Controlar Meu Dinheiro e SEI Vender acontecem no auditório do Núcleo de Estatística da Saúde da Família (NESF), no Centro, das 18h30 às 21h30. Os participantes receberão certificados com duração de 03 horas cada curso.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias