Time de basquete de Baixo Guandu estreia no Joabes 2014

Tudo pronto para a estreia da equipe de basquete de Baixo Guandu na etapa estadual dos Jogos Abertos do Espírito Santo – Joabes – 2014. Os atletas viajam amanhã (08) pela manhã para a cidade de Linhares onde enfrentam a equipe de Nova Venécia, às 15h.

Campeã em 2013, a equipe guanduense quer garantir o bicampeonato da competição. No caminho de Baixo Guandu na primeira fase, além da equipe de Nova Venécia, estão Linhares e São Mateus.

Próximos jogos

22 de Fev. 15h – Linhares x Baixo Guandu (Local: São Mateus-ES)

16 de Mar. 15h – Baixo Guandu x São Mateus (Local: Cachoeiro de Itapemirin-ES)

Todas as despesas com transporte e alimentação dos atletas são custeadas pela administração municipal. Os garotos ainda contam com apoio técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Finais

Após os três jogos da primeira fase, oito equipes se garantem para as quartas de final que acontece em Vitória-ES a partir do dia 22 de Março. A final do Joabes 2014 será no dia 29 de Março. Vamos torcer pelos atletas guanduenses. O campeão do Joabes se classifica para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros – JABs.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias