Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Time de Guandu vence Marilândia, mas acaba fora das oitavas de final do Campeonato Estadual Rural

O estádio Manoel Carneiro recebeu um ótimo público no último sábado, (28/04) para prestigiar o destino do time de Baixo Guandu no campeonato estadual rural.
 
Apesar de ter feito um boa partida, vencendo o Marilândia por 3×2, a equipe guanduense acabou desclassificada da competição, porque na partida de ida havia perdido, para o mesmo adversário, pelo placar de 3×1. 
 
Antes de enfrentar o time de Marilândia, o time de Baixo Guandu havia desclassificado o Colatina, com resultados de 2×0 a seu favor jogando no Manoel Carneiro e empatando em 1×1 no jogo de volta.
 
Um total de 64 times de todo o Estado do Espírito Santo iniciaram participação no campeonato rural e o time guanduense passou para a segunda fase, com 32 classificados. Se tivesse eliminado o Marilândia, o Guandu passaria para as oitavas de final da competição, cuja final acontece no dia 2 de junho no estádio Kleber Andrade.
 
De qualquer forma, com duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe guanduense teve uma boa participação no campeonato rural.