Tradicional Feira da Cultura em edição especial

A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove a tradicional Feira da Cultura a cada 15 dias nas praças dos bairros da cidade.

Revigorada a partir de 2013, a Feira oferece uma variada programação cultural, com a participação de artistas locais e de outros pontos do Estado, a cada quinzena.

Hoje, dia 9 de outubro, a Feira da Cultura vaia acontecer na Praça São Pedro, a partir das 19 horas. Além da apresentação da dupla sertaneja Ronan e Roney, os guanduenses poderão curtir as comidas e bebidas oferecidas nas várias barracas montadas.

“É mais uma oportunidade de divertimento que a população de Baixo Guandu terá neste final de semana prolongado; a Feira da Cultura é um empreendimento cultural e artístico de qualidade e, ao mesmo tempo, com custo financeiro dentro da realidade da administração municipal”, disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br