Trecho do Bairro São José ganha pavimentação asfáltica

A prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Obras, começou mais uma obra de drenagem e pavimentação na cidade. Na última quinta-feira (04), foi iniciada a obra de asfaltamento de parte da Rua Otaviano Ferreira e Francisco Machado no Bairro São José.

Mais Asfalto

Além das obras no Bairro São José nas Ruas Otaviano Ferreira e Francisco Machado, outras ruas em Baixo Guandu foram contempladas com pavimentação asfáltica. São elas:

Bairro Sapucaia e Rosário I: Ruas Dom Pedro I, Duque de Caxias e parte da Nestor Gomes.

Centro: Parte da Rua Antônio Sampaio que liga o Centro ao Bairro Sapucaia.

Plano de Mobilidade Urbana

Para os próximos anos, serão investidos mais de R$ 15 milhões para pavimentar mais de 15 km de ruas da cidade no Plano de Mobilidade Urbana. É o governo do povo fazendo melhorias em todo o município.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br