Unidade Básica de Saúde do bairro Sapucaia será inaugurada nesta quarta-feira

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza, nesta quarta-feira (22), a inauguração da Unidade Básica de Saúde “João Luiz Maggioni”, a primeira UBS do bairro Sapucaia. A solenidade está programada para começar às 18h30, na rua Quintino Bocaiuva, bairro Sapucaia.

A nova UBS irá oferecer consultas, coleta de preventivo, vacinação, visita e curativo domiciliar, nebulização, pré-natal, realização de puericultura, acompanhamento com hipertenso e diabéticos, teste rápido de sífilis e HIV; ou seja, os atendimentos básicos que são realizados nas Unidades Básicas de Saúde da prefeitura.

Além dessa nova obra que será entregue hoje à população guanduense, a Prefeitura está reformando as Unidades de Saúde do Rosário II que será inaugurada no próximo dia 30, a UBS de Mascarenhas, também com as obras bem adiantadas e a ampliação do NESF I e Alexandre de Paula Vieira, que passarão a contar com dois novos consultórios odontológicos.

Outra obra muito aguardada pelos guanduenses e que também está em andamento é a reforma da Unidade de Saúde Dilman Neto Ferreira, o SESP.

Veja ao lado o convite da inauguração.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br