Vagas disponíveis para curso de Informática Básica

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social eDireitos Humanos, em parceria com o SENAI, abriu vagas para o curso de informática básica em Baixo Guandu. O curso será realizado na Unidade Móvel do SENAI, localizado no pátio da Secretaria de Saúde.

As vagas são gratuitas e limitadas. O curso será dividido em seis módulos (Word, Excel, Power Point, Internet, Ipd Windows e Digitação) e acontecerá no turno matutino (8h às 12h) e noturno (18h às 22h). O início das aulas da primeira turma será na próxima terça-feira (13).

“Estamos realizando nossa parte no processo de inclusão digital, proporcionando oportunidades, oferecendo capacitações e formação de mão de obra qualificada”, explicou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Clovis Rodrigues.

Escola Móvel

Essa é a segunda escola móvel estacionada no pátio da Secretaria Municipal de Saúde. O SENAI tem outra carreta que serve de sala de aula para alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e também para cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura em parceria com o Sistema da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias