Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Vale faz doação de materiais ao hospital Estadual de Baixo Guandu

O Hospital João dos Santos Neves, de Baixo Guandu, recebeu no último sábado (24/04) e hoje (29/04), dois carregamentos de materiais de proteção (EPIs) que serão utilizados pelos servidores daquela instituição, reforçando a segurança dos profissionais de saúde neste momento de enfrentamento à pandemia de coronavírus.
 
Foram entregues ao hospital de Baixo Guandu no sábado 20 mil unidades de máscaras descartáveis e 18 mil unidades de luvas descartáveis. Hoje, o hospital recebeu da Vale o segundo carregamento, com 57.600 pares de luvas descartáveis.
 
Os diretores do hospital Fábio Bastianelo (geral) e Altair Antônio Ferreira (administrativo) destacaram a importância da doação, que será um reforço na proteção dos profissionais de saúde que ali atuam.

A Vale fez doações também a mais três hospitais do Espírito Santo: Dório Silva e dr. Jayme dos Santos Neves, ambos localizados no município da Serra e ao São José, em Colatina. “Estes equipamentos são importantes para proteger as equipes de saúde que estão na linha de frente na luta contra a pandemia do novo coronavírus”, explicou o diretor de Sustentabilidade da Vale Sérgio Leite.