Vêm aí as comemorações de aniversário do bairro Alto Guandu

Começam nesta quinta-feira (16) e vão até o próximo domingo (19) as comemorações do 17º aniversário do bairro Alto Guandu. Com uma programação variada, o evento contará com diversos grupos musicais, entre eles o Show Gospel apresentado pela dupla Winter & Alessandra, as Bandas Calistone e RG1, e o Grupo de Pagode Tô no Samba.

São quase dez grupos musicais que vão animar os cinco dias de festa no bairro Alto Guandu. O evento tem o apoio da Prefeitura de Baixo Guandu, de empresas locais e da Polícia Militar.

Segundo os organizadores da festa, o evento foi feito com muito carinho para os guanduenses, principalmente para os moradores do bairro Alto Guandu. Eles aproveitaram também para agradecer a todos os que apoiaram a realização do evento.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br