Vem aí o Segundo Concurso Garota Voo Livre

Será no próximo dia 14 de abril, às 19 horas, na Concha Acústica da Praça São Pedro, a segunda versão do Concurso Garota Voo Livre do Campeonato de Parapente, como parte das comemorações dos 80 anos de emancipação política de Baixo Guandu. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até o dia 13 de abril, na rua Francisco Ferreira 125, Centro.

Poderão participar candidatas a partir dos 14 anos de idade, e as de até 18 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis no ato da inscrição. Assim como na versão anterior, a primeira colocada receberá como premiação um voo duplo de parapente. A organização do concurso está a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br