Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

“Vitrines que vendem!”

Curso gratuito de vitrinismo

 

O SEBRAE vai realizar a oficina gratuita “Vitrines que vendem!”, voltada aos os micro e pequenos empreendedores. O conteúdo programático contém conceitos de vitrine e vitrinismo; itens a serem observados em uma vitrine; tipos de vitrine; estrutura da vitrine; composição de vitrine; tipologias de uma vitrine; exposição de preço; manutenção de vitrine; calendário de uma vitrine.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas no setor de atendimento do SEBRAE, av. Dez de Abril, nº 205, Centro. O curso será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, das 18:30h às 22:30h, na Unidade de Saúde da Família (NESF), na rua Hugo Lopes Nalle, s/nº, Centro de Baixo Guandu.

OBJETIVO

Segundo o SEBRAE, o objetivo do curso é levar aos comerciantes a compreensão dos conceitos, classificações e tipos de vitrines, bem como suas aplicações na realidade do comércio das MPE e MEI; conscientizá-los da importância da gestão de vitrines e planejamento para o bom desempenho nas vendas; predispô-los a aplicar as técnicas de vitrinismo dentro do planejamento do visual do seu empreendimento; potencializar a importância da vitrine em seu poder atrativo na gestão do visual da loja.

Informações à Imprensa                                    
Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br

(27) 3732-8914