10.ª Convocação de candidatos do edital n.º 002/2021 – Secretaria Municipal de Educação

Faço público, em atendimento ao Edital n.º 002/2021 – Processo Seletivo Simplificado, que fica convocado o candidato abaixo relacionado a se apresentar na SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Baixo Guandu, ES, no novo endereço: RUA IBITUBA, N.º 150, TENDO COMO PONTO DE REFERÊNCIA; AO LADO DA CAPELA MORTUÁRIA, no dia 15 de Outubro de 2021, às 08 HORAS, para atender à vaga de acordo com a demanda atual.

Conforme o Edital, item 10.3. 0 NÃO COMPARECIMENTO DO CANDIDATO NO MOMENTO DA CHAMADA, conforme a classificação implicará em sua RECLASSIFICAÇÃO.

É de extrema importância que os candidatos no ato da escolha estejam portando TODAS AS CÓPIAS DE TODOS os documentos solicitados pelo RH (Departamento de Recursos Humanos) conforme em anexo nessa convocação.