6 gols na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Baixo Guandu

Muita emoção e alegria no gramado do Estádio Municipal Manoel Carneiro, no bairro Sapucaia, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Baixo Guandu – 2022, que aconteceu no sábado dia 20 deste, às 15h30 m, às partidas foram entre São José e Estrela KM14, nas categorias aspirante e titular.

A festa esportiva mais badalada da cidade, contou com um grande público, principalmente das famílias guanduenses, vereadores e liderança no esporte. O pontapé inicial da partida foi dado pelo prefeito Lastênio Cardoso.

A primeira partida foi entre São José e Estrela km 14 aspirantes, numa partida emocionante, com muitos lances extraordinários durante os 90 minutos da partida. No jogo de estreia do Campeonato Municipal o placar ficou assim:

São José 2 x 2 Estrela km 14, na partida da equipe aspirante. A partida entre o time do São José e Estrela km 14 (titular), foi o jogo mais esperado pelos torcedores da cidade. Uma partida bem disputada, e jogadas brilhantes entre às duas equipes em busca dos três primeiros pontos na tabela, mesmo com um jogo cheio de lances o placar ficou empate, São José 1×1 Estrela KM 14.

Jogos de sábado: 19 de agosto São José 2 x 2 Estrela km 14 – Aspirante. São José 1 x 1 Estrela km 14 – Titular

Jogos de domingo: 20 de agosto Guarani de Pancas 4 x 2 Rosário – Aspirante Guarani de Pancas 1 x 2 Rosário – Titular

Próxima rodada: sábado dia 27 de agosto Mascarenhas X Alto Mutum – Estádio Municipal

Rodada: sábado dia 27 de agosto Bananal X Ibituba – Estádio Municipal Grupo A São José Guarani de Pancas Vila Nova do Bananal Mascarenhas Grupo B Alto Mutum Ibituba Rosário Estrela Km 14