Baixo Guandu inicia seletiva municipal para os jogos regionais escolares.

Começou ontem 15/05, no ginásio poliesportivo de Baixo Guandu, a seletiva municipal para os jogos regionais escolares.

Baixo Guandu está entre as oito sedes regionais das modalidades coletivas da edição 2023 dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES).
E vai receber as disputas de:
?basquete;
⚽️ futsal;
?‍♀️ handebol;
?vôlei,
➡ Categorias infantil (de 12 a 14 anos) e juvenil (de 15 a 17 anos).

? Os melhores do Espírito Santo seguirão para as etapas nacionais dos Jogos Escolares.

?Em setembro, em Ribeirão Preto (SP), acontecem os Jogos da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com estudantes de 15 a 17 anos (juvenil).

?Em novembro (em sede ainda a definir), serão realizados os Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), competição promovida pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), com alunos de 12 a 14 anos (infantil).