Baixo Guandu inicia seletiva municipal para os jogos regionais escolares.

Começou ontem 15/05, no ginásio poliesportivo de Baixo Guandu, a seletiva municipal para os jogos regionais escolares.

Baixo Guandu está entre as oito sedes regionais das modalidades coletivas da edição 2023 dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES).
E vai receber as disputas de:
🏀basquete;
⚽️ futsal;
🤾‍♀️ handebol;
🏐vôlei,
➡ Categorias infantil (de 12 a 14 anos) e juvenil (de 15 a 17 anos).

🏆 Os melhores do Espírito Santo seguirão para as etapas nacionais dos Jogos Escolares.

🏆Em setembro, em Ribeirão Preto (SP), acontecem os Jogos da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com estudantes de 15 a 17 anos (juvenil).

🏆Em novembro (em sede ainda a definir), serão realizados os Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), competição promovida pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), com alunos de 12 a 14 anos (infantil).