Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Representantes de Baixo Guandu participam do lançamento do Prêmio Biguá 2023, promovido pela Rede Gazeta.

Aconteceu nessa quinta-feira (25), o lançamento oficial e abertura das inscrições para o Prêmio Biguá 2023, promovido pela Rede Gazeta.

O evento busca premiar práticas de preservação ambiental na região Noroeste do Espírito Santo.Participaram do lançamento o Subsecretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Cleres de Martins Shwambach, o Subsecretário de Comunicação Social Dionimar Martinelli, Representantes do SAAE Baixo Guandu, Luciano Barreto Cordeiro e Gilberto Lafaeti Mauricio, a Coordenadora de Planejamento do PROESAM, Thamara Peixoto Mendonça.

Podem se inscrever produtores rurais, iniciativas públicas, escolas de ensino fundamental e médio, empresas e sociedade civil.

Ao todo, são cinco categorias que destacam ações implementadas em 21 municípios do Noroeste do Estado e que fazem parte das áreas de cobertura da TV Gazeta Noroeste.

As inscrições podem ser feitas até 31 de julho no site agazeta.com.br/premiobigua ou pelo WhatsApp (27) 99867-6477, pelas agências do Sicoob do seu município ou nas sedes da Rede Gazeta.

Os documentos e as informações completas podem ser consultadas no edital do Prêmio Biguá.

Os vencedores serão conhecidos no evento de premiação, que está marcado para ocorre em 27 de setembro em Colatina.