Prefeitura de Baixo Guandu Fortalece Apoio a Pacientes de Cirurgia Bariátrica

Na última semana, a Prefeitura de Baixo Guandu, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, organizou uma reunião de suma importância para pacientes que já passaram pela cirurgia bariátrica e para aqueles que estão se preparando para o procedimento. O evento contou com a presença do prefeito Lastênio Cardoso, da Secretária Municipal de Saúde, Elisangela, e de profissionais comprometidos com o processo.

Durante a reunião, foi reiterado o compromisso da administração municipal em prover apoio integral e suporte necessário para garantir que todos os pacientes tenham acesso ao tratamento adequado e contínuo.

Um dos destaques do município é a disponibilização de transporte gratuito até a cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, situada a aproximadamente 227 km de distância, onde as cirurgias são realizadas. Além disso, a Prefeitura oferece suporte completo nos exames pré e pós-operatórios, assegurando que os pacientes recebam um acompanhamento de excelência em todas as fases do tratamento.

Essa iniciativa ressalta a importância da união e do apoio da comunidade, promovendo a saúde e o bem-estar dos residentes de Baixo Guandu. Juntos, fortalecemos a busca por uma vida mais saudável e plena para todos.