Abertas as inscrições para curso gratuito de soldador

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Soldador no Processo Eletrodo Revestido em Aço Carbono A, que será ministrado na Carreta Móvel do SENAI, estacionada no Estádio Manoel Carneiro.
As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Francisco Ferreira, nº 125, Centro da cidade, das 12 às 18 horas. As vagas são limitadas.
O curso terá início no dia 14 de setembro próximo, em dois horários: de 13 às 17 horas e de 18 às 22 horas.
Não perca essa oportunidade. Inscreva-se!

O curso de qualificação profissional tem por propósito desenvolver as competências para soldar chapas e tubos de aço carbono e aço baixa liga utilizando o processo eletrodo revestido.

A presença da Carreta Móvel do SENAI no município é fruto da parceria entre a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o sistema FINDES.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br